segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meu erro

Pois bem... a minha ansiedade era tanta, que confesso nem ter lido a receita direito... meu “pequeno” erro foi trocar uma colher de café de fermento por uma colher de sopa!!! Resultado: o cupcake cresceu, cresceu, cresceu, vazou da forma e depois murchou tanto que dava pena... sem contar é claro o gosto terrível de fermento.
Mas não pense vocês que eu percebi o erro nesse dia... na hora achei que tivesse colocado muita massa na forminha, que esse tinha sido o meu erro... o gosto de fermento???? Ah sei lá porque aquele gosto forte...
Somente na próxima tentativa de fazer mais cupcakes, é que percebi a minha falha... quando LI na receita, uma colher de CAFÉ de fermento, não agüentei e comecei a rir... corri contar pro meu marido a burrada que tinha feito, e pior... que fiz cunhada, cunhado, sogro e sogra comer aquele bolinho horrível de limão ou melhor, de fermento....
Re, nunca tive coragem de te contar essa história... pensei comigo, ela vai me achar uma “anta” e nunca mais vai me passar uma receitinha... hehehe
Mas agora já estou craque, e faço essas receitas de olhos fechados...
Nada como ser brasileira e não desistir NUNCA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário