segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Início da minha paixão...

Tudo começou com uma viagem a trabalho ao Rio de Janeiro. Minha amiga Regina, querida como sempre, me fez uns mimos... palha italiana e 4 cupcakes de limão!!! Tudo estava uma delícia, mas me encantei mesmo foi com os bolinhos!!! Cheguei no hotel e não aguentei, comi dois. Trouxe os outros dois pra São Paulo, meu marido precisava conhecer aqueles bolinhos mágicos e, para minha sorte, ele também adorou!!!
A partir daí começou a minha saga atrás de receitas, blogs e lojas que vendessem produtos para cupcakes.
Me achando a mais esperta, corri pra 25 de março. É claro que encontraria as forminhas de papel e a forma de alumínio naquele lugar!!! Porém para minha infelicidade e do meu marido (fiquei choramingando o final de semana inteiro) não encontrei NADA!!!
Para me salvar, na outra semana minha amiga Regina me indicou o site da loja Barra Doce... que tudo!!! Queria ir na hora do almoço comprar as forminhas, mas nada como ter alguém racional do nosso lado (é uma das qualidades mais importantes em um homem).
Esperei o sábado chegar, e fui me acabar nessa loja. Comprei forminhas coloridas, forma de alumínio, pasta americana, corante, já estava me achando a maior confeiteira de SP,  isso só de olhar as milhares de fotos na internet.
Chegando em casa fui logo fazer o meu primeiro cupcake. Realmente o primeiro a gente nunca esquece... ele ficou horrível!!! No próximo post conto o que fiz de errado...hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário